terça-feira, 5 de maio de 2009

continuação da oração modelo de Jesus Cristo

de Deus,escreviam uma vez e jogava fora o objeto de escrever,e assim sucessivamente.Porque temiam pronunciar o tetragrama,por entenderem a santidade do seu Nome.
"Venha o Teu reino,..."-É o pedido do orador a presença do reino de Deus. Estudando a Bíblia você descobrirá. 1-Reino Espiritual=Deus na pessoa de seu filho,pelo Espírito Santo concede salvação,paz,gozo,alegria e proteção aos seus filhos. 2-Reino Literal=Acontecerá quando Jesus deixar de ser príncipe e passar ser rei aqui neste Mundo,literalmente reinará por mil anos,conforme profecias;Isaías 9:6-7;Atos 5:31.
A bíblia apresenta outro príncipe no mundo espiritual,que não provém de Deus.Leia;João 9:34;Efésios 2:2. Em que reino você está inserido ? O de Deus,ou dos demônios ?
"...,seja feita a tua vontade," -Na palavra de Deus descobrimos muitas das vontades de Deus. Jesus atráves da oração tem por objetivo,ensinar seus discípulos a depender da vontade do Pai. Nós não temos direito de exigir alguma coisa,há não ser sua vontade João 6:38. No livro de Romanos 12:1-2 tem uma boa receita para experimentar-

Nenhum comentário:

Postar um comentário